organização

dri.jpeg

Adriana Tamashiro

Fundadora da Empatia Criativa

Possui 19 anos de experiência em comunicação atuando em agências (BTL |  Apresentações | Brand Design) e no marketing de empresas. Trabalha e lidera equipes  multidisciplinares conduzindo processos criativos e operações para clientes de diferentes portes, perfis e necessidades. Ajuda marcas a se expressarem e  proporcionarem experiências transformadoras.

 

Entre 2008 e 2013 fundou e dirigiu a agência Reverb (branding, design e apresentações).

 

Desde 2013 atua em rede 100% remota, contratando  e gerenciando squads em projetos diversos de comunicação.

Atende clientes como: Brasilprev, Itaú, NET, Korn Ferry, Diageo, Santher, Grupo Opty, TOTVS, Sesi,  Dedo de Moça, Foodlab Summit, Fundação Lemann, McKinsey, Edenred, Share  (Alemanha), Symrise, Braskem, Santander, Zurich, Bayer, entre outros.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adrianatamashiro/

gabi.png

Gabriela Camargo

Redatora e Roteirista

Consultora de comunicação e conteúdo estratégico há 15 anos, possui experiência na criação de histórias e estratégias que ajudam empresas de diferentes setores a alcançarem seus objetivos de marketing. Já desenvolveu campanhas para empresas como Claro, Chevrolet, FedEx, Pizza Hut, Natura, Roche e Accenture, sempre com um olhar na melhor interação com o público. 
Formada em Publicidade e Propaganda pela UFRJ, com Pós-Graduação em Gestão de Marketing pelo SENAC, atualmente é editora-chefe do EmpatiaNews, publicação experimental da Empatia Criativa.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/gabicamargo/

anna castanha.png

Anna Castanha

Planner Sênior | Consultora e palestrante de Diversidade

Formada em Publicidade e Comunicação, pós-graduanda em Cultura Material e Consumo sob Perspectivas Semiopsicanalíticas pela USP, possui mais de dez anos de experiência em Planejamento Estratégico. Desde 2011 se dedica aos estudos de Gênero, Diversidade e Inclusão. Criou o primeiro curso no país sobre Marketing voltado à Diversidade LGBTQIA+, o qual foi ministrado em diversas escolas, entre elas ESPM e Trampos Academy. Como consultora, prestou serviços, treinamentos e capacitações para diversos clientes, tais como Ambev, Facebok, Buscapé Company e Natura. Além disso, foi mentora do Uber Pride, projeto de D&I da Uber Brasil. Em 2018, seu trabalho ganhou grande projeção quando o muralista Eduardo Kobra homenageou sua trajetória em uma de suas obras, situada no vão do InovaBra em São Paulo. No mesmo ano, foi finalista do Prêmio Veja-se, da Revista VEJA, na categoria Diversidade.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/annacastanha/

sabrina ramiles.png

Sabrina Ramiles

Sênior Project Manager na AlmapBBDO

14 anos atuando como Gerente de Projetos nas maiores agências de Publicidade do Brasil com experiência de trabalho nas maiores contas Locais e Globais da atualidade, onde o meu principal objetivo é o de avançar com a cultura digital em empresas que estejam se modernizando em ritmo acelerado e atuar como líder de projetos e operacional, promovendo a rentabilização do job e o fluxo do projeto para uma entrega coesa e "right on time", além de contribuir para a construção um ambiente de trabalho justo e amigável para os funcionários, trazendo um crescimento inovador e linear para a empresa.

LinkedInhttps://www.linkedin.com/in/sabrinaramiles/